Um dos sobreviventes do grave acidente registrado ontem (7) no km 754 da BR-262 é morador de Campos Altos/MG. O rapaz, de 22 anos, natural de Luz/MG, estava trabalhando como taxista para uma empresa de reboque. Ele buscou quatro pessoas da mesma família, moradores de Barretos/SP, em Bambuí/MG após o carro deles apresentar problemas mecânicos. 2s1657
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, o acidente ocorreu entre as cidades de Araxá/MG e Uberaba/MG, em frente ao Restaurante Nova Era, município de Sacramento/MG. Dois carros de eio colidiram. O motorista de um dos automóveis, um Fiat Palio Weekend, placas de Uberaba, e três ageiros do VW Voyage, que pertenciam à família residente em Barretos, morreram no local.
O motorista do Voyage, morador de Campos Altos, foi socorrido consciente pelo resgate da Triunfo Concebra para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), Hospital Escola. Um menino de 4 anos, que também estava no carro, foi levado pelo Helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros (BOA), de Uberaba, para o mesmo hospital.
O Corpo de Bombeiros Militar de Sacramento removeu quatro vítimas que ficaram presas às ferragens, sendo todos os ageiros do Voyage.
A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá esteve no local. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médiclo Legal (IML) de Araxá.
Vítimas fatais
Adilson Flávio da Silva, motorista do Palio.
Flávio Cesaretti, ageiro do banco da frente do Voyage.
Regina Alves de Oliveira, ageira do Voyage.
Suzana Alves de Oliveira Cesaretti, ageira do Voyage.
Atuaram no atendimento da ocorrência os Bombeiros:
Major Vital, comandante do helicóptero.
Sargento Silva Neto, chefe da equipe da viatura de salvamento.
Sargento Junior, chefe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.