1i1z5f
Quatro pessoas, de 18 a 31 anos, foram presas na noite desse domingo (1º) após assaltar um comércio de bebidas na Rua Ângelo Perildo, no Centro de Lagoa da Prata. De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário do estabelecimento, de 31 anos, disse aos militares que três pessoas armadas e com o rosto coberto entraram no bar e anunciaram o assalto.
Foram
levadas garrafas de bebidas e pertences pessoais dos clientes que estavam no
bar. Em seguida, os criminosos fugiram pela Rua Getúlio Vagas, no sentido ao
Bairro Cidade Jardim. A matéria continua depois da publicidade.
Com base nestas informações, as guarnições iniciaram rastreamento na tentativa de localizar os autores. Os militares avistaram no cruzamento entre a Rua Joaquim Gomes Bernardes e a Avenida Minas Gerais, um veículo suspeito. O condutor desobedeceu a ordem de parada da polícia e fugiu em alta velocidade em direção ao Bairro Marília.
Ainda
conforme a PM, durante a fuga os criminosos colidiram com uma motocicleta,
derrubando o condutor. Os militares fizeram contato com a vítima do acidente e
prestaram o socorro necessário, ao mesmo tempo em que outra guarnição policial
continuava a perseguição. A matéria continua depois da publicidade.
Próximo a um local conhecido por "Chácara Genon", os ocupantes do automóvel começaram a arremessar objetos pela janela contra a polícia até chegarem ao final da via, onde pararam o veículo e alguns deles desceram e começaram a fugir a pé, sendo perseguidos e alcançados pelos militares.
Após buscas pessoais e no interior do veículo, os militares identificaram os produtos roubados. Os criminosos foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.