Uma mulher morreu e seu namorado foi socorrido em estado grave ao serem atropelados por um carro conduzido por um motorista bêbado. O acidente ocorreu na noite do último sábado (28) na rua Manoel Mata Gonçalves, bairro Chácaras Tubalina em Uberlândia/MG. O casal voltava da praia. 4d1m4z
Segundo testemunhas, um veículo Honda Civic, em alta velocidade, bateu em uma motocicleta, subiu na calçada e atropelou o casal. Valéria Cristina de Faria, de 35 anos, e seu namorado ficaram presos sobre o capô por alguns metros.
Valéria ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu e morreu. Seu namorado teve traumatismo craniano e está em estado grave no HC-UFU.
O motorista do Civic fugiu, mas foi seguido por uma testemunha até sua casa. Com isso a Polícia Militar (PM) foi acionada. O homem resistiu e não quis fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto onde foi constatada a embriaguez. O homem foi preso em flagrante por dirigir embriagado, negar socorro às vítimas e fugir do local.